Ao me levantar na manhã seguinte , estava toda sorridente , mas quando olhei para o lado da cama , Roberto não estava mais por lá. Me levantei e fui até a cozinha , ele parecia ter saído , estranhei sendo que era sábado e ele nem trabalha de sábado. Fui tomar um banho e logo me vesti rapidamente , fui pra cozinha tomar um gole de leite e já peguei minhas coisas e fui para casa. Eu estava feliz por ter tido minha primeira noite com o meu namorado , parecia tudo tão perfeito.
A caminho de casa , me encontrei com o Leandro , vindo na mesma direção que a minha , se abriu um sorriso enorme no meu rosto , quando me dei conta eu já tinha me esquecido de tudo e todos.
-Oi Bruna
Ele veio empolgado também bastante sorridente
-Oi Leandro
Fui em direção dele e nos abraçamos. Eu estava contente em vê-lo por ali perto da minha casa.
-O que você esta fazendo por aqui Lê ?
-Horas , eu moro por aqui!
-sério ? você mora por onde ?
-Ali naquela rua .
E me aponto na rua debaixo da minha , fiquei abismada por saber onde ele morava , sorri para ele e apontei para minha casa
- E eu moro aqui.
Ele também ficou bastante impressionado.
-Nossa , virei para sempre te chamar .
Ele deu risada , uma risada gostosa de se ouvir.
-Pode vir , mais eu sou uma garota ocupada
Fiz uma cara sarcástica e logo os dois começou a rir. Enquanto nossa conversa estava fluindo e o tempo passando , vi uma camionete enorme parando em frente a minha casa . Era o Roberto, quando olhei ele chegando, Leandro me virou para ele e perguntou :
-Esse que é o seu namorado ?
Olhei para o Leandro e dei um sorriso sem graça e afirmei com um balanço de cabeça , fiquei feliz em ver o Roberto mais não queria que o Leandro fosse embora , queria o Leandro ali por mais tempo.
Me virei e falei para o Leandro:
-Tenho que ir , meu namorado vai achar ruim eu aqui e não fui lá com ele.
-Tudo bem então , espero nos encontrar mais .
-Pode ter certeza que vamos , vizinho
Eu dei risada para quebrar aquele clima chato que estava se formando e ele também sorrio
Fui até o Roberto , selei a boca dele e ele ficou me olhando com cara de bravo . Ignorei-o , o importante era que eu conversei com meu amigo.
-Onde você foi hoje de manhã ?
-tive que sair , me desculpa não ter acordado com você. Mas e você , quem era aquele cara com quem você estava conversando ?
-Um amigo meu
-Amigo seu ? e por que eu não sabia nem da existência dele ?
-Somos amigos a pouco tempo
Ele começou a alterar a voz comigo , e eu percebi que ele estava nervoso , mas não era só com aquilo que ele estava nervoso , ele estava soando frio.
-Vamos entrar , você esta muito irritado.
-Vamos sim
Ao entrar ,, puis minhas coisas no sofá de casa e o fitei com os olhos sem desviar o olhar e ele fez o mesmo.
-Pois bem , de quem é essa camionete enorme que esta parada em frente ao meu portão ?
-é emprestada de um amigo , me carro está no conserto.
-rum sei.
-estou falando a verdade , mas não fuja do assunto , como você conheceu aquele garoto ?
-eu estava no parque , no lugar onde eu mais gosto de ficar e ele também estava por lá .- Pensei um pouco ao terminar de responder , eu não poderia dizer a verdade . Então menti –meus desenhos estavam todos voando e ele me ajudo a recolher , ele estava com a namorada , e a namorada é uma conhecida minha , por isso pegamos amizade.
Fiquei um pouco nervosa porque eu nunca havia mentido para o Roberto , mas ele parece acreditar nessa história então paramos a discussão .Ele se levanto do sofá e veio na minha direção.
-amor você bruna .
Olhando nos olhos dele , fiquei toda apaixonada pelas suas palavras , nos encontramos e com os corpos juntos ele começou a me beijar . Mas esse beijo foi diferente , já não tinha tanto amor quanto antes , parecia té que o amor nosso estava se acabando ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário