Que surpresa !
Enquanto estavamos dentro do carro se fazia muito silêncio entre a gente.
-Onde estamos indo ? - Enfim perguntei
-Já disse que é uma surpresa . - Ele deu aquele sorriso lindo que me deixava sem o ar , então bufei .
-Espero que você não esteje me sequestrando - Não pude evitar minha risada , nem ele aguentou e riu também .
-Pode deixar , se eu te sequestrasse , não haveria dinheiro no mundo que me fizesse te devolver.
Minhas maçã do rosto começou a ficar quentes e rosadas , claro que eu estava com vergonha , ninguém nunca me disse tais palavras tão belas como ele sempre me dizia.
-Como você é bobo , você pediria um resgate de cem reais no máximo por mim.- eu continuei rindo e logo ele paro o carro . Olhei para fora do vidro e vi um restaurante logo na minha frente . Um restaurante grande , e muito bonito , parecia ser o mais moderno do mundo , pois tudo era de vidro ou cristal , detalhes de prata , perfeito . Fiquei encantada com aquilo , até pensei que ele tinha parado no restaurante errado.
-Meu Deus , isso é lindo ! - Falei ainda olhando para o deslumbrante restaurante
-Eu sei , por isso te trouxe aqui.
Ele comento comigo sorrindo
-Mas , deve ser muito caro as coisas aqui , eu não me importo de ir em um lugar menos elegante.
-Deixa que eu que vo pagar , se eu te trouxe até aqui , é porque eu faço questão.
Ele rindo continuou me olhando , eu olhei para ele com um sorriso enorme no rosto , e relei de leve meus labios com o dele . Após um dos manobrista abrir a porta para mim , sai do carro toda contente e fui direto para o lado do Roberto , ele segurou minha mão esquerda e fomos em direção do mais lindo restaurante . Ao entrar , fiquei mais boba ainda , tudo era tão perfeito. Nunca tinha ido em um lugar assim , tive medo até de não estar vestida conforme o ambiente , mais todos me olhavam com um sorriso , pensei que estavam rindo de mim , até que uma mulher , estremamente linda, com cabelos escuros e os olhos bem claro, me parou:
- Oh mon dieu , que vestido fantastique !
Ela me disse com um sutaque francês , eu à olhei meio sem jeito e agradeci pelo o elogio
-Obrigada , comprei no shopping mesmo.
Eu dei risada e ela também riu
-Désolé de déranger , vou me sentar.
Ela foi toda linda até seu lugar , estranhei por um momento até que o Roberto me abraço pela cintura .
-Não disse que estava linda?!
Ele sorriu e então nos sentamos.
Ao sentar naquela mesa enorme "sendo que na verdade era só para nós dois" me senti como se estivésse tendo um dia de princesa. Absolutamente tudo ao meu redor era perfeito , não tinha mais palavras para elogiar o local . Por fim , o garçom veio até nossa mesa , e com um lindo sorriso nos entrego o menú.
-Aqui está madame - E pois o menú na minha frente e depois pois um na frente do Roberto. Quando o garçom foi embora , abri o menú para fazer meu pedido .Pois levei um susto enorme , as comidas mais baratas eram mais caras que o meu computador de mil e quintos reais, eu nem quis olhar as mais cara
-Você tem certeza , ainda ta de pé a minha idéia de irmos em um lugar mais simples , eu não me importo , de verdade.
-Já disse que não iremos , pode fazer o seu pedido à vontadade .
Meu olhar pra ele foi de anciedade e de gratidão ao mesmo tempo, mas como eu já imaginaria de mim isso , eu fui logo pedir o prato mais barato , não me sentia bem em pedir coisas caras.
-Já fiz o meu pedido , eu vô querer lagosta à thermidor .- Sim , esse nome muito esquisito era o prato mais barato que eu encontrara no meio daqueles nomes estranhos e diferentes.
-Poxa Bruna , o mais barato você quer ? Ta com medo de eu não pagar a conta ?-Ele deu risada , uma bela risada elegante .
-Não , eu só não vo querer ficar lavando louça pro resto da minha vida caso de algo errado - eu ri também mais logo falei de novo - Eu apenas não me sinto bem em pedir coisas caras .
-Tudo bem , só quero que essa noite seje sua .
Ele me disse sorrindo , e eu fiquei contente em ver que ele tava mesmo falando a verdade , ou talvez não .
Quando foi por volta das 9h30 ja estavamos muito cansados , então ele pagou a conta (que eu achei um absurdo aqueles zeros ) e logo nos levantamos para ir para casa .
-Ai , to satisfeita , acho que comi de mais .
Eu dei risada e ele também , pois ele comeu bem mais que eu .
Entramos no carro e ele me olhou fixamente , cheguei estranhar , mais os dois ficou em silêncio por um breve momento.
-Tenho uma coisa pra te dar , eu espero que goste.
Fiquei curiosa , e fiz uma cara sem entender .
-Só que esta na minha casa , eu me esqueci de trazer até aqui , iria te entregar na hora da janta .
-Do que você esta falando .
-Vamos , vou te mostrar assim que chegarmos .
-Tudo bem ...
Ao chegar no prédio onde ele morava , ele abriu a pora para mim descer , e fomos de mãos dadas até o apartamento dele . Comecei a ficar assustada e o coração acelero a milhão . Na minha mente não parava de pensar "por que ele me trouxe até aqui em cima ?"
-Pode entrar Bruna , eu não mordo. -Ele falo num som sarcastico
-Eu sei que não . - Apesar , até onde eu sabia ele não era nenhum animal .
Ele começo a procurar o que ele disse que ia me dar , e logo encontro. Pegou um caixinha de veludo preto e trouxe até a mim. Fiquei ixada naquela caixinha , tentando imaginar o que seria ali dentro .
-É só uma lembrancinha- Ele me disse um pouco nervoso .
-Eu até imagino suas lembrancinhas . -Sorri e logo ele abriu a caixa , e nela tinha um colar de prata maravilhoso , a corrente era fina e o pingente era num formato de uma flor com piquenas pedrinhas de cristais .
-E-eu n-não tenho palavras. - Claro , fiquei chocada ao ver a correntinha , era perfeita .
-Se você não gosto , eu compro outra . - Ele falou meio em voz de desculpas.
-Claro que eu gostei , quero dizer , eu amei !
-Jura ? deixa-me por em você .
Ele veio por tras de mim e coloco a corrente no meu pescoço com uma delicadeza perfeita , quando prendeu a correntinha , me deu um beijo no ombro.
-Você é tão cheirosa.
-As vezes é bom passar um perfume .
Eu ri baixinho ao dizer isso , ele também sorriu . Quando me dei por conta ele estava na minha frente , olhando dentro dos meu olhos , com sua mão esquerda acariciando meu rosto e a direita , segurando minha cintura. Minha respiração começou a ficar mais forte , eu dei um meio sorriso para ele , foi quando ele começou a me beijar como se estivessemos nos beijando pela primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário